sábado, 15 de junho de 2013

The Script - If You Could See Me Now


   Passado um ano e pouco mais - mais esse pouco que já nem me lembro - esqueci-me dos dias. Não que não os saiba contar ou que deles tenha perdido a noção. O quotidiano permanece intacto na medida do possível, mas o quotidiano de ontem era percepcionado com o que outrora se sentiu, com as agulhas que me perfuraram, enquanto hoje o meu quotidiano já não se envolve nessas teias. Há quem considere um 'passo feliz', há quem duvide.. Depois de tudo o que vos fiz, ou deixei de fazer, será correcto permitirem-me espalhar com aguarela a vossa existência? Sei que vocês existem... ou existiram.. mas esquecer-me das vossas datas, apaziguando a dor deveras sentida nesses dias, é moralmente correcto? A dúvida permanecerá e o meu único desejo era que vocês me vissem agora e me direccionassem para o caminho fiel à moral como forma de exibir a culpa permanente.

Sem comentários:

Enviar um comentário