terça-feira, 9 de julho de 2013

The xx - Angels



******* Indiscutivelmente, não consigo. Apetece-me escrever, chorar e dizer que isto foi o ponto final, o verdadeiro, mas não consigo. As palavras simplesmente não saem, as lágrimas são contidas e o sentimento apodera-se de mim. Em muitas e equívocas palavras queria dizer o simples, de modo a que só eu e tu pudéssemos perceber verdadeiramente. Aliás, queria escrever em inglês, mas também isso se assemelha impossível nesta altura. Respirar torna-se complicado...especificamente, respirar sem ti, torna-se sufocante. A música repete-se e, efectivamente, espelha o que sinto porque, na realidade, apenas queria transparecer o quanto me fazes falta. Todo um texto coberto de mentiras reduz-se, afinal, a uma única frase que te deveria simbolizar a mesma coisa: Tenho saudades tuas *******

Sem comentários:

Enviar um comentário